POLÍTICA DE TROCA PARA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
Os azulejos serão trocados caso apresente alguma das caracteristicas abaixo:
Atenção somente azulejos carimbados com nome e logo Aladim Brindes acompanhado de cupom fiscal da compra.
Caso a empresa Aladim Brindes solicite a devolução do produto para análise, o cliente se compromete em fazer a devolução, e antes da troca do item, vamos enviar o frete reverso sem nenhum custo. Após a análise, entraremos em contato.
Possíveis defeitos na fabricação:
- Falta de resina
- Acúmulo de resina (degrau)
- Resina descascando sem atrito mecânico
- Excesso de pontos na resina (aspecto de areia)
Quebra no transporte:
- Azulejos que estiverem na embalagem original e etiquetados. O cliente deve tirar a foto dos produtos quebrados no transporte e enviar para a nossa equipe de vendas.
Não são considerados defeitos de fabricação:
- Qualquer defeito na parte de trás do azulejo (parte marrom)
- Imagem falhada, queimada, tremida, cores diferentes da arte.
- Azulejos quebrados na prensa.
Esses problemas podem ser originados por:
- Erro ao sublimar
- Pressão muito forte na prensa.
- Não utilizar papel para sublimação
- Tempo / temperatura / pressão
- Excesso de temperatura / tempo
- Papel saiu do registro durante a sublimação
- Software utilizado / perfil de cores / qualidade tinta